quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Aproveitamento do tempo.

O resultado do nosso avanço é decorrente do esforço para buscá-lo. Apenas com esforço sincero e dedicação é que conseguimos partilhar ajuda do mais alto, e, acredite, isso é ciência e não favorecimento. Magnetismo existe em todos os níveis da criação, o resultado da atração é correspondente à qualidade da fonte geradora. Se tem boa fonte, atrairás boas energias, do contrário, afogas-te no desespero e no erro, ou no marasmo da incerteza.
Entretanto, saiba que todas ações em sua vida são acompanhadas de uma reação, e que esta reação repercute pelo período de tempo consoante ao término de sua colheita. As mudanças não são imediatas, há que se submeter ao processo de plantio, germinação, desenvolvimento e colheita; para o Bem ou para o Mal. Se estás ciente da necessidade de novas atitudes, tenha a paciência de iniciar nova sementeira enquanto ainda depuras amargos resultados do passado; esta é a divina lei a que estamos todos sujeitos.

Atribua seus objetivos e caminhe determinado em sua direção. Pautar sua vida na escola do amor é a decisão mais acertada em matéria de aproveitamento do seu tempo de vida.   F.L.

Nenhum comentário: