sexta-feira, 22 de agosto de 2014

A voz da consciência

Caro amigo, as oportunidades aparecem e devem ser aproveitadas. É por meio de teus anseios e rogativas, secundadas com trabalho, que as coisas acontecem; onde há fé, há oportunidade. O crescimento espiritual, alvo de quem descobre o verdadeiro objetivo da vida, surge do resultado de muitos esforços. Por este motivo, tem-se pela frente muito trabalho e deves procurar a realização deles. É com o empenho incansável que obterás os méritos tão agradáveis para a construção de uma realidade duradoura e embasada no bem estar.
A certeza de bom aproveitamento é obtida com trabalho e bom rumo. O aperfeiçoamento moral alinhado com boas orientações espirituais repercutem na confiança do bom trabalho. Sensibilize-se com as orientações advindas da tua consciência. Ela te dá o norte do caminho que proporciona teu desenvolvimento. Apenas com o equilíbrio e a serenidade consegue-se prestar atenção à esta voz íntima.
A consciência é a centelha divina buscando terreno para auto realização, e tu, caro amigo, é o veículo que lhe proporciona este objetivo.              F.L.

Nenhum comentário: