quinta-feira, 3 de julho de 2014

Trabalhadores da última hora

Meu caro amigo, tenha fibra. Os trâmites interplanetários não param e as engrenagens continuam a girar. Quando as mudanças acontecem, em pequena escala como é no plano terreno, incomodam e causam desconforto para aqueles que devem se acostumar com o novo sistema. Assim, este desconforto revolta e trás atmosfera negativa. O mesmo vem acontecendo com o destino planetário da Terra. Conforme teu entendimento, já percebe que o planeta Terra vem se transformando e tens consciência dos movimentos da massa humana em quase sua totalidade. Esse desconforto que sentes, em tua família, em teu grupo de amigos e teu trabalho, é reflexo do desespero gerado na incerteza do próprio futuro de cada alma remanejada. O turbilhão arrasta grande número de entidades que, dentro dele, vomitam seu pavor e interferem na atmosfera respirável dos que ficam.
Entenda, nossos trabalhos de viver no bem, na caridade não podem jamais parar e esmorecer. Os que têm condições de aqui ficar precisam de amparo e orientação. Muitos dos que reúnem condições de manter-se aqui estão nos limites aceitáveis para aqui permanecerem, entretanto, estão como que na corda bamba, e, sob qualquer deslize, tombam e são sugados para o lado dos emigrantes. Nosso papel é multiplicar a mensagem do mestre nazareno para que fortaleçamos estes irmãos. Quem vive a Boa Nova é recepcionista para a nova era. Enquadro nesta condição de recepcionista, todos que trabalham voluntariamente na seara de Jesus. Apenas com o coração sincero e em processo de limpeza é que ganhamos o passaporte para ficar. No entanto, também nós estamos próximos a este limite. Não devemos teimar em querer trabalhar isolados porque a união traz o resultado. A desunião enfraquece o movimento e assim acabamos sendo presas fáceis das forças erradas.
Seja valente e assegure-se no Evangelho de Jesus. Fortalece tua confiança Nele. Entregue tua vida para Ele e torne-se sempre mais um soldado das frentes de trabalho da Sua seara bendita.                            F.L.

Um comentário:

Anne Lieri disse...

Uma msg maravilhosa e muito pertinente ao momento que estamos vivendo! bjs,