quinta-feira, 10 de julho de 2014

O teu caminho.

Amigo, quem está na matéria, deve sustentar o corpo para que ele não pereça, mas também te digo, e tu já sabes muito bem, que o Pai amado não desampara ninguém. Portanto, as decisões de como se viver cabe a cada um. Cada qual sabe como deve viver e não deve ser influenciado propositadamente por ninguém. Digo que as duas maneiras são possíveis de se viver e tu saberás optar no momento certo o teu caminho, se mais matéria ou mais espiritual. A decisão é difícil e tens de pensar muito, pois estão em voga alguns valores a serem defendidos e outros a serem abandonados. Quando te encontrares nesta situação, estaremos sempre te apoiando em qualquer caminho que escolher, desde que continues na trilha do nosso senhor Jesus Cristo.
Amigo, as dificuldades de tua vida devem ser resolvidas por ti mesmo, apenas, como já sabes muito bem, damos-te intuição dos melhores caminhos assim como sofres também assédio dos que pendem ao lado sombrio da criação. Se déssemos as respostas e as decisões de teus problemas, perderias assim o mérito de seguir vitorioso sobre tuas imperfeições. Tuas escolhas devem ser coroadas de êxito quando forem vitoriosas e sobre genuíno trabalho teu. Por outro lado, irmãos mal intencionados ditam-te o caminho passo a passo para chegar ao ponto onde te tenham como aliado.
Jesus está atento aos teus passos e, se tens questões íntimas, é porque Ele tem expectativas de te ver crescer. Tenha calma e leia o Evangelho. Lá encontrarás o caminho que Ele te sugere. Este caminho te elevará e te fará trabalhador da seara de amor do Pai querido que está no céu.
Esqueça os problemas e confie no Pai. A tua rota é de triunfos, pois tens a semente do amor plantada em teu coração. Trabalhe e colha os bons resultados, faça pelos outros aquilo que gostaria de receber.               F.L.

Nenhum comentário: