sexta-feira, 8 de maio de 2009

A palavra e a disciplina




Caros amigos, bem-aventurados sejam aqueles que propagam os ensinamentos do Cristo. Que sejam louvados os homens que ensinam o amor, que dedicam a sua vida para falar de Jesus, para amar o irmão. Que todos sejam louvados segundo a vontade do Pai.
Somos todos necessitados de apoio. Precisamos ser amados para também amar. Mais uma vez a caridade se torna o carro-chefe da santa Seara do nosso mestre. A caridade se faz presente no esclarecimento que damos. São pequenas as ações e grandes os resultados. É por isso irmãos que vos digo: Paciência, perseverança e dedicação. Eis a tríade que constrói a disciplina. Abençoada seja a criatura que confia e segue com disciplina. Este será o escolhido que Jesus tanto falou. Reservai vossa vida para esta procissão, fazei do vosso dia-a-dia uma constante prática da oração e da vigília. Estabelecei o Cristo no vosso pensamento, que assim, vosso coração receberá o amor. Cristo é amor.


2 comentários:

Adriana disse...

Olá Oscar!

Fiquei feliz com seu comentário no meu blog, muito obrigada!

Gostei do seu blog, está com um visual bonito e as mensagens são muito especiais.

Realmente, não é fácil manter um blog, mas é gratificante. E depois, aprendi muito desde que comecei com meus blogs. Você sentirá isso também com o seu. Muitas vezes não somos compreendidos, mas quando fazemos as coisas sem esperar reconhecimento, apenas a sensação de ajudar já nos é suficiente.

Para acompanhar o meu blog basta adicionar o endereço dele no seu próprio perfil (em 'blogs que acompanho'). Vc também pode receber as postagens via e-mail, para isso tem um espaço na lateral do blog, basta colocar seu e-mail e inscrever, vc receberá um e-mail para confirmação e começará recebendo os posts sempre que eu atualizar o blog. Qualquer coisa, não deixe de perguntar, tá?

Para vc que está iniciando, sugiro os ótimos blogs “Dicas Blogger”, da Juliana e “Templates para novo blogger”, da Ariane. Tem ótimas dicas de como incrementar o blog!

Fique à vontade, volte mais vezes e escreva sempre que desejar!

Ah, convido-o a conhecer meu outro blog, o Magnetismo, é um assunto um pouco desconhecido, até mesmo no meio espírita, mas é um tema muito interessante! Espero que gostes: http://magnetizador.blogspot.com/

Abraços!

Haroldo Matias disse...

Olá,Oscar.Quero que você saiba que não está sozinho nesta luta e que precisamos formar uma frente de combate ao mal,a ignorância e a indiferença.Porque o grande problema não é o barulho que os maus fazem,mas o silêncio dos bons.Conte sempre com este que entende a sua luta porque também tenta fazer o bem.Admiro sua inicativa.Um abraço fraterno e muita paz.