quinta-feira, 7 de maio de 2009

Planeta Terra



O planeta Terra vem necessitando de muito amparo e atenção. Nós trabalhadores do Cristo estamos imbuidos de levar a Boa Nova aos corações ressequidos pela dureza dos acontecimentos do cotidiano. São todos nossos irmãos, filhos do mesmo Deus de amor. Nosso compromisso para com eles é o mesmo que o de Jesus para conosco. Jesus com sua falange permeia de amparo o nosso caminho para que nós façamos a nossa parte seguindo o exemplo dele. Ergamos nossas mãos para o Alto e agradeçamos as bênçãos que caem do céu. Somos privilegiados por contar com tão direta intercessão. Portanto, grande é o nosso compromisso para com os nossos irmãos menos esclarecidos. Trabalhemos queridos amigos para engrandecer os menos favorecidos. Esta é a lei da caridade, é a lei do amor dinâmico, é a bênção que vem do céu para preencher nossos corações segundo a vontade do Pai.
Instruirdes para ampliar vossos horizontes. Preparai-vos para a grande missão que é a semeadura da nova era. A colheita, lembrai-vos, será de acordo com o plantio, a árvore boa dará frutos bons, eis a palavra do pastor.
Os caminhos estão à nossa frente, e a cada passo que damos uma semente é lançada ao solo. Nossa melhora íntima advém de atitudes acertadas em sintonia com a lei do amor universal. Confiemos e plantemos a esperança.

Nenhum comentário: