quarta-feira, 6 de maio de 2009

As influências




Sabemos que as coisas não são fáceis. A labuta no orbe é complicada. Entretanto, é a forma que temos para cristalizar os valores adquiridos. O nosso intercâmbio espiritual, quando solicitado, serve para dar amparo e orientação, eis a importância do ORAR E VIGIAR. Sendo vós antenas receptoras de influência invisível podeis sintonizar as entidades que vos são afim. Isso significa que vós tendes as companhias que vos apetecem. Este intercâmbio é bom quando boas entidades são atraídas para vós. Esta colaboração é bendita quando os vossos pensamentos são puros e saudáveis, pensamentos estes sempre oriundos de uma boa moral.
É desta forma que vós vos guieis, e é assim que vós construís vosso destino e vossa vida. É cultivando o crescimento moral com sentimento de justiça e solidariedade que fareis amadurecer a vossa conduta. As dificuldades no caminho acontecem por falta de observação destes mecanismos em vossas vidas. O prazer, o conforto e o apego à matéria são agentes contrários aos que nos orientou Jesus. Em nenhum momento ele demonstrou ou indicou a inércia e o prazer. Então porque se acostumar com esses desvios de comportamento?
Somente a influência de entidades infelizes pode explicar os dissabores que experimenteis no dia a dia. É através das influências negativas e contrárias ao Cristo que tardeis vossa redenção.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo Post!!! Muito verdade! Ainda não li o livro que vc me emprestou, mas já to gostando desta doutrina!
Um bj
Rosália

Oscar Herlinger disse...

Obrigado e seja benvinda minha amiga.

Anônimo disse...

Muito Bom
Quem me derá saber escrever assim
Grande Amigo, que Deus o ajude a realizar o que precisa neste momento
Bj Liliana
Muita Paz