quinta-feira, 29 de maio de 2014

Ainda da Transição...

Encontramos dor por todos os cantos do orbe. Lamentáveis atitudes desesperadas por querer travar o imutável avanço espiritual da humanidade. Veem-se situações delicadas de sofrimento e assédio inescrupuloso comandado remotamente por inteligências estacionadas no erro. Identificamos por aí pessoas em estado lastimável.
A maldade atinge níveis inacreditáveis, e o peso da dívida contraída por estes irmãos é enorme. Ai destes indivíduos na hora de pagar o tributo devido à estas tristes e funestas ações. O palco de reabilitação será em outros lugares, longe, onde não interfiram mais com os homens de boa vontade.
Todos nós temos dívidas, e temos de as pagar pois, não seria justo um Deus que amenizasse dívidas em detrimento de parcialidade. Mas para os homens decentes, seres que percebem a envergadura do projeto "Amor", estas dívidas, na maioria das vezes são abrandadas de maneira retributiva ao voluntariado votado às alas da seara divina do Mestre Jesus.
Aos outros, que reafirmam a posição consciente na maldade pura, com a decisão consistente de tomar este caminho do erro, a estes já não estarão capacitados de imantarem-se a estas paragens.
Queridos amigos, o voto do amor acontece a cada pensamento harmonioso. Orar e vigiar nunca foi tão imperativo quanto nos dias de hoje. Vamos caminhar juntos, estamos sempre ao lado de qualquer manifestação de amor.                                  F.L.

Nenhum comentário: