quinta-feira, 1 de maio de 2014

Caminho do Bem

Caro irmão, estamos sempre perto de ti à medida de tua sintonia com o mais alto. Percebemos a tua inquietação e pomos nossos préstimos para te ajudar. Como é de se imaginar, não se pode retirar tuas provas porque deves resgatar o teu equilíbrio na forma como programou tu mesmo. Não penses que as coisas te acontecem apenas por interferência de nossas alas. As nossas intenções são as de amparar no teu trajeto através de tuas boas tendências, e, sabemos que as estradas da vida devem ser vividas por cada um. Os resultados de tuas conquistas são decorrentes de sucessivos esforços; nossa ajuda é permitida quando declaras para ti mesmo os teus objetivos de permanecer no Bem. Saiba escolher bem as tuas atividades e crer na justiça divina que, nada acontece que não seja natural do mundo das Suas leis.      F. L.

Um comentário:

Angel disse...

Oscar, o quanto eu tenho agradecido em mim a força que me deu...
Ainda não consegui fazer o luto da minha Mãe (talvez quando fizer 5 anos e, por fim, a retirar da terra para cremar seja uma forma de terminar esta fase) mas, uma coisa consegui com a sua ajuda e com a ajuda da minha Tia, mestre de Reiki, a dizer para mim mesma (todos os dias) que ninguém me vai deitar ao chão e que a minha Mãe tem que seguir o seu percurso para que, um dia, eu possa ir ter com ela!
Foi difícil... mas continuo com os seus emails guardados, que de vez em quando leio, para não me esquecer que a minha dor é a dor diária da minha Mãe!
Obrigada do fundo da minha alma...

um anjo