quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Magistério crístico

A Casa Espírita é valiosa para atrair os sedentos de conhecimento e trabalhadores que multiplicarão a Boa Nova do Cristo. Este projeto, já amadurecido, a cada dia ganha vida e faz a profecia do Cristo de levar o Espiritismo para a humanidade se espalhar. É claro que a casa Espírita não ostenta a grandeza da missão toda, mas traduz-se como uma das suas contas, a generosa contribuição. Os irmãos presentes nos grupos, unem-se e levam adiante o trabalho em equipe. Muitos são os beneficiados com esta iniciativa.
Amigo, prepara-te também; porque o teu papel será de fundamental importância. Estás amparado pela própria espiritualidade, estude e multiplique teu conhecimento, tens uma tarefa nobre e de grande responsabilidade.
Por este motivo, estude sempre. Prepara-te para a nobre tarefa de conduzir o rebanho das ovelhas de Jesus. Vamos todos trabalhar juntos. Com o Evangelho na mão e a Boa Nova nos lábios, Jesus, nosso mestre querido vai iluminar a caminhada de todos nós. Ele conduz cada trabalhador sincero no Bem. Ele nos dá a trilha do caminho que leva ao Pai. Confiemos nas mensagens que Ele deixou no Evangelho e multipliquemos a sua obra.
 F.L.







Nenhum comentário: