quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Orar e Vigiar (2)

A melhoria do canal de comunicação e a melhor preparação de sua bagagem moral favorecem a sintonia e a intermediação da espiritualidade na face da Terra.
Orar e Vigiar favorece a mediunidade, se tivermos como conceito de mediunidade a intermediação de comunicação entre os seres dos planos físico e espiritual.
Vigiar, como prática de se estar sempre atento à nossa casa mental e emocional, bem como nosso comportamento de reação ao meio e às pessoas (que são nossas atitudes), proporciona-nos uma forma de vermos de forma imparcial o que somos. A utilização desta prática constantemente (vigiar) faz sentirmo-nos espíritos a observar o representante no ambiente físico, ou seja, o nosso próprio eu material. Desta maneira forçamos o desprendimento e desapegamo-nos de nossos defeitos, gerando assim uma maior facilidade de auto transformação. A rogativa ao Pai, buscando a eliminação de nossos defeitos, advinda desta constatação desapegada, é mais eficaz e duradoura. Não caindo novamente nos mesmos erros, fortaleceremos nosso cabedal moral retro-alimentando a sintonia e a intermediação mediúnica. Eis aí amigos, o apostolado. Um apostolado vindo da prática da ferramenta “Orar e Vigiar”.         F.L.

Nenhum comentário: