quinta-feira, 26 de abril de 2012

Estudar


Prezados amigos, os trabalhos realizados na Seara divina são sempre compensatórios. Os estudos em torno de assuntos doutrinários são sempre excelentes, dá para se perceber os resultados nitidamente. Os companheiros que participam das reuniões de estudos, encarnados ou desencarnados, tiram bom proveito. Os assuntos da fé são fundamentais e a leitura do Evangelho é primordial.
Nós deste plano desejamos que estes trabalhos de estudo continuem sempre, com este mesmo afinco e fidelidade à Doutrina Espírita.
Trabalhe a tua paciência e reforce a tua dedicação em estudar a Doutrina. Reserve tempo para ler os livros da Codificação. Aos poucos vais consolidando a relação que tens com os irmãos desencarnados.
Tenhas calma, paciência e serenidade, continue indo de encontro ao amor e todas as suas derivações.     F.L.

Um comentário:

blog da Paraguassu disse...

Olá amigo Oscar,
Lembro de quando iniciei na Doutrina Espírita e tive a felicidade de encontrar tanta literatura verdadeira e maravilhosa a respeito da espiritualidade. Além das obras básicas, minha preferência sempre, a partir de então, foi a literatura espírita. Esta, consolida nossos conhecimentos e traz, cada vez mais, entendimentos e conhecimentos que nos alicerçam para a vida.
Um grande e fraternal abraço,
Maria Paraguassu.