quinta-feira, 12 de abril de 2012

Os requisitos


Tenhas constância em tua passagem na Terra. Sabes que estamos ao teu lado e que tens uma missão. A missão para ser levada a contento, carece seus próprios requisitos, e estes requisitos, por sua vez, te indicamos nas diversas situações do cotidiano.
Percebemos que estás conseguindo trabalhar, mas ainda assim, há momentos em que te encontras em dificuldades. Sabemos que não é fácil, mas tens de ser forte.
O cristão é um indivíduo que segue o Cristo. Seguir o Cristo é aceitar sua palavra e seu conselho. É trazer para a vida pessoal os conhecimentos revelados pelo divino mensageiro e transformar este aprendizado em atitudes. Somente com a atitude é que consagraremos as mudanças pleiteadas. Quando se escolhe para ser cristão, se faz de uma das duas maneiras; ou por conveniência impositiva da sociedade ou por livre arbítrio consciente. Na primeira opção, segue-se ou não a Seara de amor, é um cristão ao acaso e sem compromisso. Na segunda, tem-se um caminho raciocinado e conta-se com orientações específicas baseadas em uma razão que coaduna com os teus anseios, portanto, deves ser um cristão ativo na Seara do mestre. Neste caminho é onde encontrarás os sinais que falamos acima – os requisitos são as orientações do Cristo.       F.L.

Nenhum comentário: