quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Esteja alerta

Prezado amigo, os bons resultados decorrem dos teus esforços. Redobres a tua atenção, principalmente nos locais onde habitualmente freqüentas. Conforme vais avançando, ocorrem novas provas e tentações proporcionais à tua envergadura de conhecimentos e moral já conquistados. Toda atenção é fundamental. Confie, Jesus observa todos irmãos que caminham na trilha de amor que Ele ensinou. Além disso, os espíritos abnegados no Bem sempre acompanham os devotos aos propósitos regeneradores da intimidade moral. A luta pela regeneração é árdua e constante. Caminhos estarão sempre abertos à tua escolha, saibas escolhe-los, pois a colheita é certa.
Esperamos sinceramente que te mantenhas no caminho da Seara de nosso mestre de amor, Jesus. Apenas com Ele no coração é que consolidaremos as melhorias íntimas e coletivas. De acordo com a melhoria individual é que conseguimos a coletiva. Vivemos em uma sociedade que se afirma no erro de sempre esperar a mudança dos outros para começar seus esforços em si mesmo. Ledo engano, o erro perpetua-se pelo seu eterno adiamento, instaurando-se o desconforto que é a vida no egoísmo.

2 comentários:

Denise Carreiro disse...

Oscar, vc tem razão, vivemos um tempo de comodismo, onde as pessoas esperam q os outros façam por elas. Mas sabemos q os tempos são chegados e q esta é a última oportunidade para q possamos continuar reencarnando na Terra, q passará a ser um mundo de Regeneração. Portanto, não esperemos ninguém, como vc diz, façamos as escolhas certa e nos baseemos nos ensinamentos de Jesus. Ele veio até nós, não foi à toa. Muita paz!

blog da Paraguassu disse...

Querido amigo Oscar,
Não devemos deixar de relembrar Jesus, nosso Mestre amado, a nos mostrar a importância de albergar em nosso coração todas as responsabilidades advindas do fato de sermos cristãos e verdadeiros seguidores do Espiritismo Redivivo, o qual nos incita a levarmos uma vida sadia de corpo e sadia de alma, preparando-nos sempre para o dia em que voltaremos novamente para a casa do Senhor.
Um grande e fraternal abraço,
Maria Paraguassu.