quinta-feira, 2 de outubro de 2014

O Pai te aguarda

Caro amigo, busque a paz em teu interior. Amenize os dilemas, apazigue teus conflitos, tanto os íntimos quanto os externos. Estabelece metas de controle emocional perante as situações críticas através da confiança em teu Guia e teu Mentor. Também teus opositores estão em crise. Procure entender que enquanto alguns querem a paz e a harmonia, muitos tantos outros desejam o desequilíbrio, o conflito e o desencontro. 
Tens conhecimento de que existem forças ocultas que interferem em teus interesses de vivenciar  a paz, mas te digo, meu amigo, o Universo caminha para frente, e salva-se sempre aquele que aposta no rumo natural da união com o Pai. É Ele que precisas buscar para teu regozijo no canteiro das leis que regem a tua natureza. É com a confiança de que tudo passa, que tudo se normaliza, que encontrarás a força de seguir adiante nos escaninhos bordados por Jesus.
Dentro de ti encontrarás a paz e o progresso que a criação divina espera! Sim, nada fica para trás, o Pai te aguarda sempre.       F.L.

Nenhum comentário: