quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Buscando a responsabilidade!

Acredite!
Quando rogas ao mestre amparo, para desempenhar algum trabalho que favoreça a seara divina do aprendizado do amor, tenha a confiança de que a ajuda vem. Ele conta com a ajuda e acompanha todo trabalhador humilde e honesto que se dispõe voluntariamente.
Se perceber bem, as portas se abrem quando te pões a trabalhar nesta lavoura de fé e caridade.  Por exemplo, na tarefa de esclarecimento, que é uma proposta de grande responsabilidade e de sensível interferência no âmbito da humanidade, colabora-se diretamente no desenvolvimento da consciência adormecida. Trás o despertar para novas ideias de auto conhecimento e proporciona avanço no estágio evolutivo em geral. A didática da matéria espiritual acrescenta valor para todos, tanto aquele que passa a mensagem quanto ao que recebe o conteúdo evangélico. É grande a importância desta colaboração neste momento em que a Terra passa pelo processo de transição de um mundo de Provas e Expiações para um novo patamar de Regeneração.
E é nesta separação entre o joio e o trigo que nos compete a semeadura para colheitas da Nova Era. Levar o Evangelho aos quatro ventos é missão importantíssima; proporciona o despertar para quantos puderem ouvir a palavra balsâmica.
Divulgar o Evangelho do amor é manifestação de muito bom grado aos olhos de Jesus, Ele estará sempre contigo, bem como teu anjo guardião. Tenhas a convicção de que a fé fundamenta a confiança, e esta, o bom trabalho. Confiar no Cristo é confiar em Deus!  I.A.

Nenhum comentário: