quinta-feira, 13 de março de 2014

Bastar por si só

Falta-te algo na tua vida? Não te sentes completo? Há algo fora de ti que faz com que te torne completo? Se estiveres só, qual parte de ti que fica faltando?
Amigo, reflita nestas questões e entenda que cada alma deve ser inteira, que a companhia é algo adjacente à nossa vida que vem nos dar apoio, repartir momentos, mas, nunca deve ser interpretado como algo indispensável, nunca deve ter o sentimento de se estar incompleto.
Os teus propósitos não carecem de confirmação. Tua missão já é imutável perante Deus e Jesus. Todos sabemos que tens um trabalho digno e de muita importância a ser realizado e que nada e ninguém deve te censurar. Estás comprometido perante os céus de que a palavra e o exemplo de Jesus devem ser transmitidos exaustivamente. És um trabalhador escolhido para esta missão e deves dar conta dela, portanto, ninguém deve te julgar, te censurar ou discernir sobre teu caminho. Se estás procurando uma companhia para te sentir apoiado, não vais encontrar nada senão uma alma encarnada que também tem sua visão turva e por conseqüência apegada. Teu rumo já está traçado e consegues ver qual é o teu caminho. Deus e Jesus são os teus guias.      F. L.

Nenhum comentário: