quinta-feira, 6 de março de 2014

Amor e magnetismo.

Caro amigo, firma-te no amigo Jesus e leve ao teu viver as Suas lições. Estude e conscientiza-te da importância do magnetismo pessoal para ti e para as pessoas do teu convívio. Pereba a importância desta força em nossas vidas e verá que muito daquilo de ruim que nos acontece pode ser evitado apenas com a "faxina" mental e com a vibração no Bem. Todos temos e irradiamos esta energia e precisamos educá-la. Atrai para ti a vibração no amor e irradiarás em dobro para os outros. Aprenda a filtrar as interferências negativas, estude os fluidos magnéticos. Entenderás que interagimos uns com os outros constantemente.
Apenas o amor constrói, e apenas com o coração e a mente sanados poderemos nutrir o avanço da humanidade. Tenha, portanto, confiança no mestre. Execute o apostolado de amor levando a lição da boa moral para o público que aguarda adormecido.
Este é um momento importante; a dor pela qual todos estamos passando, deve crivar a mudança de hábito, deve exercer a força de abandono dos velhos vícios e nos arrojar ao novo caminho. A segurança advém da iniciativa de laborar no Bem.                              F.L.

Nenhum comentário: