quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Desvio de Percurso


Vimos dizendo pelas mensagens que vos direcionamos, que a vida na matéria não é de gozos para quem busca a salvação. As dificuldades são inerentes ao grau de atraso que a humanidade enfrenta, se tiverdes alguma paciência então conseguirão passar por mais este episódio. A visão enquanto encarnado é limitada e não conseguem ver muito além daquilo que tocam, entretanto o vosso caminho é muito longo. Quando se ingressa na crosta terrestre, submete-se a um corpo físico e experimenta as paixões da carne. Estas sensações, que fazem parte do mundo sensual, vos prendem à matéria. Este apego dita o sucesso ou fracasso de vossos intentos enquanto estudantes do bem. Sabeis que tendes uma doutrina a vos iluminar, e precisam muito estudar.
Tanto quanto insistem para vosso descendente estudar, nós daqui também insistimos para que vos desapegueis e estudem, logrando assim a conquista do vosso conhecimento e sabedoria.
Assim, todo desvio de percurso é atraso. Todo atraso é perda de tempo. Toda perda de tempo é desperdício de encarnação, afinal, quando voltardes para nosso meio, verão o quanto desperdiçastes da sagrada oportunidade. O amor é a vossa meta, a paixão é o vosso estorvo. Desapegai-vos e deslancharão na rota de aprendizado.                      F.L.

Nenhum comentário: