quinta-feira, 20 de junho de 2013

Acerto de contas



Também deverás acertar tuas contas, caro amigo. Dia chegará em que te defrontarás com teus próprios testemunhos, perante a banca do juízo supremo (tua própria consciência), e sentirás o peso das atitudes do passado. Mas teu trabalho, sendo no Bem, torna-se significativo argumento para conseguires melhorar teus aprendizados.
Com uma mente esclarecida, obtém-se a participação mais ativa da essência divina. Com ela, terás redução de tuas expiações, e então, terás mais estrutura de suportar as dores do caminho.
Continue forte na tua caminhada, com teus propósitos e tuas expectativas de futuro na Seara de amor do nosso Mestre Jesus. Ele te amparará em tuas solicitações de acordo com a sinceridade do teu coração.
Amigo, passar a vida presentemente sobre o orbe, já são provações difíceis de se suportar. A resignação frente ao peso do jugo, revela firmeza dos teus propósitos, e, as condições futuras, é você quem as construirá. Tenha fé e confiança que o Mestre te observa.        F.L.

Um comentário:

João Carlos disse...

Amigo Oscar.

Tem razão o instrutor espiritual Fernando de Lacerda, que através destas palavras vem nos dizer para não desanimarmos diante das provações pelas quais todos nós passamos.
E ainda que tudo que acontece na nossa pátria, no nosso planeta tem uma razão para acontecer. Lembramos que nada acontece sem a permissão de Nosso Pai Celestial, nosso Deus.
Ainda é preciso, que sigamos os ensinamentos do nosso querido Mestre Jesus, para participarmos da Tua Seara, a Seara de Amor.

Abraços

João Carlos