quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Relacionamentos II


Prezado amigo, como sabes, a trajetória de ascensão não é fácil. O que nos garante mais assertividade em nossas escolhas é o tanto que estamos imbuídos em ajudar aos outros. Isso é uma questão de justiça. Deus, que é todo bondade, jamais desampara quem leva o coração carregado de boas intenções e boas atitudes. Mantenhas-te alinhado no bem e esteja sempre atento aos desvios infrutíferos; estes podem pôr um trabalho importante a perder. As decisões a serem tomadas, são sempre auxiliadas pelos benfeitores que acompanham o Homem de Bem.
Em relação às pessoas do teu convívio, esteja desperto e não te deixe enganar pelas aparências. O que deve ser analisado é o propósito delas, o interesse que têm em estarem próximas a ti. Se fizeres uma analise criteriosa verás que não é difícil decidir teu rumo.
Amigo, conforme vais percebendo, as oportunidades surgem. Corresponda com todo teu amor e dedicação para possibilitar sempre a proximidade de nossos companheiros de trabalho.
      Jesus está com todos que avançam na seara divina.               F.L.

Um comentário:

Angel disse...

A história da ascenção nõ é fácil... pelo contrário! É um pensamento que tenho, uma busca insaciável de saber e uma percepção quase física de que algo mais nos acompanha... precisava de si aqui!

Feliz Natal

uma anjo