quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Amparo

Quando quiseres, aqui estaremos a te inspirar; e podes ter a certeza deste intercâmbio, basta querer efetivamente conquistar a melhoria íntima e trabalhar para isso. Também te favoreceremos quando pedires mais contato através da sintonia do pensamento no Bem. Principalmente quando especulares novas frentes de trabalho ou em situações que te levem a orientar os irmãos do caminho. No entanto, deves sempre guardar coerência no teu empenho em melhorar-te, bem como nas atitudes desempenhadas dentro de nobres propósitos.
Este trabalho deve ser só teu e tens de saber que a humanidade está nivelada. Cada indivíduo carrega seu conteúdo íntimo em consonância com estágio evolutivo do planeta. Portanto, caro amigo, tens tu de fazer a triagem de teus pensamentos afim de se coadunarem com tuas atitudes. Não seremos nós a te ditar o caminho, mas te dizemos que o amparo é inevitável quando trilhares a senda do Bem. Saibas que atrais conforme teu capital. É a lei da afinidade divina a trazer-nos o que merecemos.               F.L.

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bom, é bom ter a certeza de que temos bons amigos ao nosso refor, noa enviando foças positivas, que os amigos de luz possas ampaar as pesoas que necessitam e que merecem.♥