quinta-feira, 1 de março de 2012

O teu papel


Amigo, a tua vida no caminho do amor é a melhor escolha, nosso mestre Jesus deseja que seja a estrada única. Abençoamos as tuas iniciativas no trabalho que realiza. As tuas forças voltadas ao Bem são as dádivas do nosso querido Mestre a brilhar sobre o teu trajecto.
Vá com fé e te serão dadas sob teus pés, as pedras a serem pisadas. É assim que se arroja no bem, com confiança e fé. O teu papel é reservado ao pronunciamento dos valores que carregas no teu coração. Refina a tua proposta para que fale mais leve o teu coração.
Os caminhos de amor estão à tua frente, pois trate então de seguir sempre confiante. Com fé e esforço contínuo, lograrás as flores que te anunciarão os frutos do trabalho que ora realiza.
F.L.

Um comentário:

blog da Paraguassu disse...

Olá amigo Oscar,
Mais uma vez, Fernando de Lacerda nos indica o bom caminho a seguir. O trabalho que Jesus sempre nos recomendou em suas parábolas plenas de ensinamentos e amor, é um compromisso que assumimos como espíritas e como filhos de Deus. Servir sempre, amplificando as palavras do Mestre, buscando levar a todos o amor, a caridade e o perdão como fonte suprema de redenção e crescimento.
Que Deus abençoe os seus dias com muita luz e paz, amigo querido.
Grande e fraternal abraço,
Maria Paraguassu.