quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Pé na Seara


Caros amigos, não obstante as diferenças de plano, pretendemos seguir amparando-vos em tarefas que condizem com a caridade de servir ao Mestre e aos necessitados. Dizemos isso porque não nos sentimos superiores a ninguém, estamos sim com mais recursos para atividades de apoio às vossas obras. No trabalho feito com amor, sempre haverá fileiras de espíritos prontos a auxiliar os vossos propósitos. Querereis estar sempre acompanhados e sentir a nossa intercessão por vós junto aos mensageiros mais elevados e até mesmo à Jesus, entretanto vós tendes o livre arbítrio e respeitamos as vossas escolhas.
Fiqueis certos de que é assim que os acontecimentos se desenrolam, com parceria e dedicação. Nas atividades de estudo, de fabricação de remédios, de tratamentos de saúde, de distribuição de sopa, bem como tantas outras formas de caridade, vamos realizando a vontade do Pai. O coração sincero cultiva o canteiro do amor. Fornece a oportunidade de crescimento e irradia boas vibrações a quem estiver ao vosso lado.
Amigos, tenham sempre o pé na Seara de amor. Façam brilhar a vossa alma com o carinho da dedicação, elevem vosso irmão ao nível de uma pessoa digna.    F.L.

2 comentários:

Mayhadiel R. Zaballero disse...

TAKING CARE OF RELATIONSHIP WITH OTHERS IS LIKE TAKING CARE OF THE FLOWERS... IT NEEDS CARE, PROTECTION, LOVE, COMMUNICATION AND TO BE NURTURED... LIKE FLOWERS THAT NEED SUNLIGHT, WATER...

Oscar Herlinger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.