quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dificuldades e ajudas


Nas dificuldades, apeleis sempre às orações. Quando pedis ajuda corremos ao vosso socorro. Caros amigos, deveis sempre ter em mente que, esta relação de ajuda funciona quando as partes trabalham sinceramente. É evidente que a entrega se faz mediante progressos firmes. Todos sabem que o resultado de esforços honestos na direção certa, se traduzem em relações harmoniosas entre os mesmos ou diferentes planos. É por este motivo que deveis vigiar os pensamentos e terdes responsabilidade sobre vossas atitudes; elas decorrem dos pensamentos. Se estiverdes na lida da Seara bendita, confiais, este é o caminho certo e aí estaremos, ao vosso lado, a dar atenção e ajudar naquilo que nos é permitido. Que Deus vos acompanhe sempre.
Os momentos difíceis continuarão, mas todas as provas são prenúncio de melhoria, tereis amparo e condições de andar pra frente em direção ao Pai, basta alinhar os propósitos de vida mediante a certeza inabalável da verdadeira vida, a vida espiritual.      F.L.

Um comentário:

blog da Paraguassu disse...

Amigo oscar,
A prece sempre será nosso refúgio. Na intimidade de nossas angústias e de nossas dores, ela surge como um diamante a brilhar na escuridão, que muitas vezes, nos atordoa a mente.
A prece é o antídoto para os venenos do mundo material e real, que nos oprime a visão do paraíso, operando em nós a grande mudança nos pensamentos e nas atitudes.
Bela mensagem de nosso querido amigo espiritual.
Deixo meu fraternal abraço, amigo.
Maria Paraguassu,