quinta-feira, 26 de maio de 2011

Acautelai-vos



Acautelai-vos com relação aos episódios assediosos. As mentes perversas envolvem e induzem, na desatenção fortuita, situações de grande penúria, principalmente em torno dos trabalhadores das Casas Espíritas. Para vossa proteção, fazei muitas preces e mantenhais o pensamento constantemente em Jesus, nosso orientador. A cada dia que passa, conforme vão evoluindo os trabalhos, mais desconforto provocam aos que não se interessam na melhoria alheia. Estes irmãos que insistem em não buscar sua progressão através do amor do Cristo, fazem por influência coletiva a interferência nos amigos do bem. Portanto, tenhais cautela. Tenhais sempre a mente sob observação. Procureis sempre interpretar corretamente os vossos sentimentos. Exerciteis a serenidade e busqueis a harmonia no vosso lar doméstico. A família é o começo de tudo e a estabilidade nos pensamentos e sentimentos é a base de um comportamento sereno. Amigos, estejais certos de que, estaremos sempre com as pessoas que se voltam para o bem. Se permanecerdes convictos em vossa dedicação às boas obras de amor e caridade, sempre estaremos convosco. O amor atrai o amor e a dor é alívio para aqueles que se propõe a evoluir. No amor de Cristo todos confraternizamo-nos.

3 comentários:

mentoresdeluz.blogspot.com disse...

Amigo Oscar que belissimo texto muito bem escrito com uma profundidade
infinita,este grito de alertaque diariamente precisamos,para não nos deixar cair em tentação,nem
material nem espiritual,vigiai e orai
porque não sabeis a que hora vira o senhor,não deixe que te encontre desatento ou em falta,com os que em ti comfiam.um abraço marlene

blog da Paraguassu disse...

Olá Oscar,
Novamente nosso orientador espiritual nos brinda com mais uma mensagem maravilhosa. Realmente, devemos manter um equilíbrio contínuo e sério, a fim de não atrair nossos irmãos inferiores às nossas lides, tanto nas casas espíritas como em nossos lares. A prece deve ser nossa companheira e o alimento de nossa alma, pois só assim encontraremos o real significado do "orai e vigiai".
Um grande abraço,
Maria Paraguassu.

ॐ Mara Bombo ॐ disse...

Querido amigo Oscar, obrigada pela carinhosa visita ao Adiemus, o seu blog é belíssimo, textos maravilhosos.
Parabéns pela iniciativa.
A Paz
bjs
Mara Bombo