quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tempo e descuidos


Os vossos descuidos podem ser evitados. Com todas as dificuldades encontradas no meio dos espinheiros da vivência na matéria, procurar mais, é atitude perfeitamente evitável. Entendemos caros amigos que isso trata-se de falta de vigilância misturada com apelo enraizado no apego às paixões pela matéria densa. Já perceberam que estes deslizes vos trazem transtornos. Prejudica a sintonia a tal ponto de vos tornardes vulneráveis às entidades não muito bem intencionadas. Puxam-lhes o tapete, como se diz no jargão popular.
É tempo perdido. E tempo é importante para todos. Convém fortificardes a vossa dedicação aos propósitos; orar e vigiar mais, sem deixar a mínima brecha para as sombras. Lembrai que vos alcançamos e envolvemos quando afinizam com a nossa vibração. Por outro lado, quando se descuidam, dão ensejo e abertura aos outros, vossos adversários.
Tenhais força para levantar e retomar o vosso caminho sem perder muito tempo. Estamos contando convosco e queremos poder dar-lhes responsabilidades.

Nenhum comentário: