quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Trabalhando juntos

Prezado amigo, somos trabalhadores humildes da seara de amor. Entretanto, somente Deus e Jesus são dignos, neste mundo, de exemplo ilibado. Trabalhamos no bem em conjunto de amigos especiais assim como vós outros que fazem a caridade de amparo ao próximo. Deus, o criador do céu e da Terra é o Pai glorioso que a tudo e a todos provê. Jesus, nosso guia mais próximo, trás o segredo desvelado do código divino. Aberto de forma simples e direta, nos põe em cheque para amadurecer nossa consciência clamante de aprendizados. Nos trás a chave deste labor íntimo através do “amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.
A trajetória é árdua porque estamos intrincados neste labirinto de combinações infelizes. De nossos caprichos, restam poucas coisas aproveitáveis. Caprichos são mazelas, melindres de propriedade de algo  que nem mesmo é nosso.
Vamos trabalhar juntos, a oportunidade é o dia presente e a recompensa constrói nosso interior.                                 F.L.

Um comentário:

Ana Bailune disse...

Em dias como os que vivemos, toda espiritualidade é importante. Toda causa em prol de quem precisa é bem vinda. Todo amor possível é recomendado. Bom dia.