quinta-feira, 11 de abril de 2013

A atração da matéria


Prezado amigo, aqui no plano espiritual os acontecimentos são parecidos com o que ocorre na matéria; tudo é uma questão de referencial. Quanto mais evoluído é o ser, mais pode afastar-se do orbe. E quanto mais se afasta do orbe, mais longe dos problemas inerentes à matéria. É lógico que quando estacionamos próximo ao plano físico também sentimos as vibrações características deste vosso plano. Quem está encarnado na Terra, vivencia a atração irresistível das coisas da matéria.
Exemplo disso é a atenção mundial voltada para os eventos do futebol. Os homens fazem deste desporto a atração mais importante de suas vidas, até mesmo do que sua própria evolução; é como se fosse uma prerrogativa para aperfeiçoar-se, jogar bola melhor do que todos.
Percebes o conteúdo do ponto de atenção do povo? A bola é mais importante que Deus e Jesus. Infelizmente o homem cultua na mente os atrativos da matéria, sejam eles quais forem.                  F. L.                             (mensagem recebida na ocasião da última Copa Mundial de Futebol) 

Um comentário:

Angel disse...

Meu querido amigo...
Neste plano terrestre estou a trabalhar para libertar quem não consigo esquecer... para que também eu me possa libertar e deixar que caminhe na Luz, e pelo seu caminho astral na Paz.
Obrigada por todas as suas palavras e ensinamentos.

um anjo