quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Continuando o trabalho


Amigo, o teu aprendizado é importante para ti e para os que puderem te ouvir e se servirem de teus aprendizados. Tenhas firme o compromisso de seguir os passos de Jesus e serás recompensado depois. As tuas escolhas aqui são passageiras, assim como a tua presente existência. Apenas as tuas obras são proporcionais ao que tu consegues carregar para depois da transição à pátria espiritual.
Não vacile, esforça-te e busque tua melhoria íntima através do orar e vigiar e do estudo construtivo. Verás que valerá a pena dedicar-te a uma existência de regeneração. Encontras-te em patamar adiantado, pois se já te dedicas a explorar os valores indeléveis, é porque te aponta o amadurecimento. Tens também de fazer jus ao cabedal de conhecimentos adquiridos em tuas passagens anteriores. Vai à luta e carregue este compromisso a fio, juntamente com os teus companheiros de ideais. Eles te ajudarão a formar novos colaboradores com o quilate de um neófito que encontra a razão de suas apostas nesta terra de provas e expiações. Trabalhe arduamente sem descanso e colherás os frutos do teu esforço.                                                              Jésus Gonçalves

Um comentário:

Denise Carreiro disse...

Jesus nos diz: ninguém vai ao Pai de não por mim. Ele é o caminho, o modelo e devemos nos esforçar para aplicar seus ensinamentos em nossa vida. Desta forma tb estaremos exemplificando e atuando de forma indireta na vida de nossos irmãos. Muita paz!