quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Trabalho na Seara


Amigo, estamos todos juntos nesta tarefa de levar o socorro para todos que encontrar no caminho. Sabes que às vezes não dispomos de condições físicas e morais para realizar a contento o nosso trabalho, contudo, as forças voltam e novamente estamos no caminho com os nossos irmãos necessitados. A vossa sintonia com o nosso plano é fundamental e devem primar por isso através da chave orar e vigiar. Ao trabalhar a tarefa com afinco, começa-se a tomar corpo e já se percebe o quanto é desnecessário se envolver em polêmicas que não dão frutos importantes. Com serenidade, podes levar este entendimento aos outros.
A segurança dentro do grupo de trabalho é importante e não deves vacilar em pensamentos furtivos que te põe em desagrado com o grupo. Tua necessidade, que também é dos outros, é de carregar firme a bandeira do consolador que é o espiritismo, porta de entrada para a vida maior.
Quanto mais desenvolver-te espiritualmente, mais condições terás de mostrar, pelo exemplo, de como conquistar a paz e a serenidade para estar no caminho correto. Este é o exercício; levar aos outros da forma como levas a ti mesmo o carinho de se estar com Jesus.          F.L.

Um comentário:

Angel disse...

Obrigada Oscar por todas as suas palavras, alento e ajuda!

Que os Anjos fiquem SEMPRE consigo!

um anjo