quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Oscilações


Prezado amigo, siga sempre as recomendações do mestre, amai a Deus sobre todas as coisas e aos outros como a si mesmo.
Turbulências em sua vida serão constantes enquanto estiveres a caminho da tua regeneração. Portanto, tens de te familiarizar com elas. Mantém-te calmo e sereno porque as dificuldades passam, assim como as alegrias. Perceba as modificações de ânimo; são sempre oscilantes como as marés, vêm e vão. Busque o equilíbrio destes movimentos fazendo da tua vida um barco seguro tanto nas dificuldades quanto nas exaltações.
Tenha a certeza de que estaremos sempre próximos do neófito sincero. Acompanhamos-te de perto e fazemos expectativas de teu controle mental e emocional. Caro amigo, faça sempre a sintonia com nossos companheiros espíritos. A tua sintonia dá-te proteção, e a vigilha mantém-te em alerta contra investidas alheias. Estando protegido e atento, estarás seguro e sereno na tua caminhada. É o que desejamos de coração, caro amigo.

2 comentários:

Denise Carreiro disse...

A oração nos auxilia a manter esse estado q sua postagem recomenda, assim como a sintonia com os espíritos superiores. Muita paz!

blog da Paraguassu disse...

Querido amigo Oscar,
Lindas e oportunas recomendações de nosso espírito protetor.
Nas grandes dificuldades que nos aceleram o coração e mudam nosso modo de agir e pensar, que possamos parar a tempo de assumirmos atos contrários à Lei de Deus.
Deus é justo e nada nos é dado, sem que mereçamos. Confiemos, portanto no grande amor e bondade do Pai, que nunca desampara a seus filhos.
Que não caiamos nas valas perigosas do mundo, que está sempre a testar-nos a fé e a prudência.
Para tanto, sejamos humildes, brandos e caridosos, confiando sempre em nosso Mestre Jesus.
Um grande e fraternal abraço, amigo.
Maria Paraguassu.