quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Confie e caminhe junto


Seja sereno. Conscientiza-te de tua necessidade de melhorar e deixe a vida andar.
 Apenas assim consegues ver de forma mais clara as tuas imperfeições. Ampara-te na presença do nosso mestre Jesus, confia e segue com perseverança e esperança. Ele te apoiará se estiveres com os propósitos sinceros de te melhorares. Ele ampara a todos que querem crescer e caminhar em direção ao verdadeiro amor fraterno praticado pela caridade despretensiosa.
Também amigos benfeitores do plano maior sempre andam próximos. Te inspiram e te ajudam nas horas difíceis. Confie e caminhe junto.

2 comentários:

blog da Paraguassu disse...

Amigo Oscar,
Confiar e caminhar junto. Grande é a necessidade de assim agirmos, tendo sempre em mente a figura cristalina e pura de nosso amigo Jesus.
A ele nos entregamos nos momentos de dor e desespero e por ele estamos sempre prontos a servir, mesmo quando não somos chamados para tal, posto que esta é a nossa obrigação como servos fiéis e abnegados junto à causa cristã.
Um grande e fraternal abraço,
Maria Paraguassu.

Unknown disse...

Caro Oscar, encontrei-o como seguidor da Tenda das Palavras e deparei com este espaço maravilhoso dedicado a mensagens luz e paz.

Quero segui-lo para aprender mais com os espíritos evoluídos e assim aproveitar melhor minha estadia neste mundo de transição.