quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Franca transformação



Estamos em franca transformação. A estrutura planetária desintegra-se aos poucos e os desequilíbrios são sentidos em todos os cantos. Muitas almas em trânsito atestam os movimentos migratórios. É uma dança gigantesca. A visão espiritual deste momento é de caos. Correntes formadas por entidades espirituais formam cinturões vivos em movimento ao redor do orbe. Deslocam-se de um ponto de origem indeterminado para um outro de destino extra-planetário. São espíritos de viagem marcada para outras moradas. Espiritualmente também percebemos a Terra se remexer em sua estrutura, fazendo renovações em sua organização.
Entretanto amigos, o momento é transitório e veremos em breve (breve para nós) a harmonização dos novos trabalhos. A nossa querida Terra em breve aquietará e disponibilizará paragens boas para os novos passageiros. Assim, logo poderemos ver avançar mais rapidamente o desenvolvimento individual e coletivo da humanidade segundo a vontade do Pai e os ensinamentos de Jesus, nosso irmão maior.

Um comentário:

blog da Paraguassu disse...

Querido amigo Oscar,
Estuda-se, atualmente, sobre esta transformação planetária. Aqueles que seguem Jesus verão, finalmente, a beleza da Doutrina reinar sobre o orbe terrestre. Quiçá possamos, também, unir nossos irmãos que se desagregaram do bem, nesta irmandade espiritual que está em vias de acontecer. Nosso planeta, assim, será um mundo de amor e paz.
Fica com Deus e um fraternal abraço para você.
Maria Paraguassu.