quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Harmonia emocional


Prezados amigos, deveis encontrar dentro do vosso coração as respostas que buscam. É nele que refrescareis as inquietações. Rogativas ao Pai por melhores condições psico-emotivas, surtem efeito à medida de vossa melhoria íntima, e assim, ao vosso caminho delineiam-se as mudanças. Tudo é uma questão de tempo para que os ladrilhos do caminho se encaixem.
A coerência e a sinceridade de uma análise imparcial, vos faz ver que a equação de se estar perfeitamente harmonizado depende de fatores diversos que, invariavelmente fazem parte de vossa história. Neste processo, a paciência é um bálsamo que revigora a perseverança e o bom senso é o porta voz da consciência enunciada. Exponhai claramente os vossos objetivos e esclareçai as vossas intenções. Os propósitos devem estar alinhados com a vossa missão; deveis estar conscientes destes propósitos e terdes responsabilidade pelos próprios sentimentos e pensamentos...

Um comentário:

blog da Paraguassu disse...

Amigo Oscar,
Que assim seja. Nossa harmonia e equilíbrio emocional são companheiros íntimos de nossa espiritualidade. Sejamos como a semente que germina e cresce, dando frutos e flores nos jardins da alma. Que nesses dias de tantas apreensões na humanidade toda, tenhamos a calma e a força da fé a elevarem nossos corações em direção a Deus.
Um grande abraço, meu bom e querido amigo,
Maria Paraguassu.