quinta-feira, 23 de junho de 2011

Missão e reforma íntima


Cada um tem sua missão; Deus, pela natureza da lei de evolução, impõe ao ser, o anseio de se por a andar em direção ao aprendizado do amor. Sabemos das vossas expectativas e tendes de ter calma e paciência. Para aquele que se dedica ao auto aperfeiçoamento através da reforma íntima, a vida apruma-se e, consegue melhorar assim, sua situação evolutiva.
Os estudos são importantes, surtem efeito rapidamente e abrem portas. Novos pontos assim são esclarecidos e isso facilita a compreensão das tarefas que desenvolveis em vossos trabalhos dentro da seara cristã. Isso vos faz semeadores da Boa Nova nos corações sedentos, pela palavra ou pelo exemplo. Com a reforma íntima trilhareis o aprendizado do amor. A oração e a vigília são uma ação de caridade para convosco e para com os outros. E, caridade é amor. Quem ora e vigia, ama!
Fortaleçai-vos na oração e vigília que o resto vem por colheita natural.

Um comentário:

blog da Paraguassu disse...

Olá querido Oscar,
Na medida em que avançamos nos estudos doutrinários, advém um conhecimento que nos instiga a querer cada vez mais saber e estudar. É deveras importante que saibamos o que Deus espera de nós. E isto encontramos quando há uma verdadeira dedicação à compreensão do mundo espiritual e da necessidade de cada alma atingir seu progresso e evolução.
Belo e explicativo texto. Os espíritos nos falam de forma clara e explícita para que entendamos as mensagens do Pai.
Um grande abraço,
Maria Paraguassu.