quinta-feira, 30 de junho de 2011

Deus é o amor


Jesus, com sua mansuetude foi objetivo em nos ensinar a amar. Ele mostrou-nos o caminho com seus mandamentos e foi bem claro: amai a Deus sobre todas as coisas e amai-vos uns aos outros como a si mesmos. Estes são os preceitos valiosos para a humanidade redimir-se. Os amigos de Jesus sempre estarão com estes mandamentos no coração. A reforma íntima é caridade, e sem caridade não há salvação. Portanto, sem reforma íntima não há salvação; parece até simplório o conceito, não é mesmo? Pois bem, isso é tudo. A vida é simples. O amor é fluido de agregação universal e o universo é sustentado pelo amor.
Deus, pai de infinita misericórdia, nos presenteia com a vida e nos coloca a trilhar o caminho do auto-conhecimento e da auto-realização. Nós, como aprendizes, devemos entender o contexto da criação e presenciar a existência do amor na congregação universal. Somos parte do amor e à ele devemos no unir. A vida é o amor. Deus é o amor.

Um comentário:

blog da Paraguassu disse...

Olá querido amigo Oscar,
Que belo ensinamento nos traz nosso espírito amigo.
Somos fruto da criação divina e, dessa forma, nosso comportamento perante nós mesmos e nossos irmãos deve ser repleto de caridade e amor.
Devemos amar, compreender e perdoar, assim como nosso Pai nos ama, compreende e perdoa.
Um grande beijo,
Maria Paraguassu.