quinta-feira, 21 de abril de 2011

Força e ânimo



Caro amigo, a vida é feita de inúmeras batalhas. Os resultados colhidos são proporcionais ao empenho em passar por esses obstáculos que se apresentam no dia-a-dia. Jesus sempre está com quem tem coração bom, mas Ele sabe das condições precárias que a humanidade apresenta por estes períodos de transição. Entretanto, as portas abrem e fecham-se a todo o momento. E, quando temos à nossa frente a oportunidade de crescer, esta não deve ser deixada de lado. A corrida para vencer os obstáculos não dá tréguas. Não pense que a Seara pode esperar, as vitórias são advindas de esforços contínuos. Por isso é que devemos bater e entrar em todas as portas que se nos apresentam à nossa frente, sempre no caminho do bem. Deixar para depois o que podemos fazer agora é dar asas aos comportamentos escusos. O trabalho íntimo é constante e o esforço deve ser sempre renovado, cada vez mais.
Não te percas, caro amigo, em atitudes menos louváveis, estas maculam teu histórico e te desviam do bom caminho. Todos temos nossos defeitos e precisamos resolver a remoção para que a luz do amor possa encontrar lugar para instalar-se. Tenha força e consolide a oração e vigília. Estamos contigo nesta caminhada.

2 comentários:

MENTORESDELUZ.BLOGSPOT.COM disse...

prezado amigo Oscar passei parafazer uma visita ler suas mensagens as quais acho lindas,ja estive aqui outras vezes mas não consegui deixar comentario hoje tive mais sorte,,
sempre é bom insistir não é?,,
parabens seu blog é lindo e interessante,um abraço com carinho marlene

Denise Carreiro disse...

Oscar, é importante caminhar sempre. Não esmorecer nunca. Estudar e vigiar, esse ensinamento nunca deve ser esquecido. Muita paz!