quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Para quem desanima na Seara... II


Aqui deste plano, estamos vos acompanhando na trajetória pré definida. Contamos convosco para a manutenção da propagação da palavra de Jesus através do evangelho. Vamos apoiar e orientar-vos para a concretização destes novos trabalhos importantes que estão batendo à vossa porta.
Não vos esqueçais de que a equipe aqui é grande e, também que contam com amigos fiéis ao vosso lado aí na carne.
As boas obras são resultado de um bom coração. E quanto maior a dedicação deste coração, maior é a envergadura do trabalho a executar. Tendes esforçado-vos para a procura da harmonia e do trabalho edificante no âmbito da doutrina de Jesus. Vossas inquietações e anseios são decorrentes da necessidade que sentem de ter de fazer mais do que já vindes fazendo. Estais inquietos por ainda não dominar-vos serenamente e por ainda não terdes amadurecido a confiança no mestre nazareno.
Habituais-vos que vossa casa está longe e que estais de viagem por terras distantes. Nestas andanças vades encontrar pessoas que necessitam vosso amparo e tereis oportunidade de ajudá-las. Tendes de saber que a viagem terá fim e que regressareis para a vossa casa. Portanto, caros amigos, fazei vosso trabalho corretamente para serdes homenageados na volta.
O vosso trabalho a fazer é aprender a amar, praticar a caridade, crescer em termos de moralidade íntima e ajudar aos outros. Isto é o trabalho que vos aguarda. Quanto mais avançardes, maior será a responsabilidade sobre vossos irmãos que permeiam o caminho.

Nenhum comentário: